27 de Julho de 2017 às 19h22m03s

Estreias: Dunkirk e Em Ritmo de Fuga chegam para disputar com os grandes

Por: Mr. Potato

1, 2, 3... 4, 5000 hoje vou aproveitar e comentar a notícia, e coloque qualquer palavra que rime com Brasil.

Para muitos, Dunkirk é um dos filmes mais aguardados do ano, dirigido por um dos melhores diretores contemporâneo, Christopher Nolan enfrenta um novo desafio em sua carreira cinematográfica, agora abordando um tema que ainda tem cicatrizes em muitos países, a Segunda Guerra Mundial. O filme mistura um elenco conhecido como Tom Hardy, Kenneth Branagh e o "oscarizado" Mark Rylance, com atores jovens como Fionn Whitehead e Jack Lowden.

O outro destaque é Em Ritmo de Fuga dirigido por Edgar Wright e estrelado por Ansel Elgort, Jamie Foxx, Lily James e Kevin Spacey. Com um humor bem particular e um orçamento modesto, o longa pretende conquistar o coração dos brasileiros.

Os dois filmes deverão disputar espaço nos cinemas com as outras estreias e os blockbuster que ainda continuam levando muitos cinéfilos para as telonas como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Transformers: O Último Cavaleiro e Carros 3.

Confira as outras estreias da semana:

Dunkirk

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

Em Ritmo de Fuga

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

7 Desejos

Uma adolescente descobre uma caixa com poderes mágicos, mas que vem com um preço mortal.

Love Film Festival

Filmado em quatro países – Portugal, Brasil, Colômbia e Estados Unidos –, este filme é um documentário sobre personagens fictícios. Conta a história de Luzia e Adrián, uma roteirista brasileira e um ator colombiano, que se apaixonam num festival de cinema em 2009 e vivem um amor ao longo de seis anos, sempre em festivais de cinema ao redor do mundo.

Como se Tornar um Conquistador

Desde criança, Maximo (Eugenio Derbez) sonhava em se tornar rico sem precisar trabalhar. Durante a juventude, ele conhece uma viúva milionária e se casa com ela. Décadas depois, vivendo numa mansão e cercado por carros de luxo, Maximo é dispensado pela esposa. Agora, sem dinheiro e sem experiência de trabalho, ele busca abrigo na casa da irmã Sara (Salma Hayek), que leva uma rotina modesta. Aos poucos, o homem aproveitador descobre novos valores de vida.

O Reencontro

Claire (Catherine Frot) exerce sua profissão de parteira com muita paixão. Ela é conhecida por ser uma mulher séria e prudente, além de bastante solitária. Sua vida se transforma com a aparição inesperada de Béatrice (Catherine Deneuve), uma antiga amante de seu pai, em busca de ajuda para problemas pessoais. Claire hesita em ajudá-la a princípio, mas logo apoia a mulher extravagante, e descobre um modo de vida muito diferente do seu.

Esteros

Matias e Jeronimo são dois grandes amigos que cresceram juntos em Paso de Los Libres, uma região simples e folclórica na Argentina. Durante sua adolescência, surgiu uma inesperada atração sexual entre os dois, que viveram os sentimentos com curiosidade. Mas a vida acabou separando seus destinos. Após anos afastados, eles lidam de maneiras totalmente distintas com as lembranças do passado. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renascerá e se confrontará com todos os tipos de conflitos morais.

Fontes: Adorocinema e FilmeB.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus