11 de Agosto de 2017 às 14h40m39s

Estreias: Produção francesa chega forte nos cinemas

Por: Mr. Potato

Não vá embora sem comentar, porque o site precisa da sua opinão para continuar.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é um filme produzido pelo francês Luc Besson diretor responsável pelos filmes O Quinto Elemento e Lucy. O longa se tornou o mais caro produzido fora do mercado americano, tendo um orçamento por volta dos US$ 200 milhões. Mesmo o longa sendo produzido na França, eles usam o idioma inglês como predominante.

Junto desta superprodução, temos uma comédia nacional chamada Malasartes e o Duelo com a Morte, o filme que pelos trailers demonstra beber mais do humor visto no longa O Auto da Compadecida, do que naquelas comédias do Leandro Hassum que vimos nos últimos anos.

Confira todas as estreias:

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergalácticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Malasartes e o Duelo com a Morte

Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro que, por mais que seja apaixonado por Áurea (Ísis Valverde), não resiste a um rabo de saia. Devendo muito dinheiro a Próspero (Milhem Cortaz), irmão de sua amada, Malasartes precisa escapar dele ao mesmo tempo em que prega peças, sempre usando a inteligência, de forma a conseguir alguns trocados. Só que seu padrinho, a Morte (Julio Andrade) em pessoa, tem outros planos para ele.

O Reino Gelado - Fogo e Gelo

Kai e Gerda, que herdaram de sua família o dom de se meter em todo tipo de encrenca, vão causar um desastre de proporções globais.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada

A família Heffley parte em uma viagem para a festa de aniversário dos 90 anos de Meemaw.  Porém, as coisas mudam um pouco de curso graças ao mais novo esquema de Greg para chegar a uma convenção de video game.

O Estranho que Nós Amamos

Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

A Viagem de Fanny

Fanny (Léonie Souchaud) é uma corajosa menina de apenas 12 anos que está escondida em um lar longe de seus pais. Ela precisa cuidar de suas duas irmãs mais novas. Quando forçada a fugir rapidamente, a menina acaba se tornando líder de um grupo de crianças, que parte em uma missão perigosa pela França ocupada, querendo chegar na fronteira suíça.

O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki

Olli Mäki (Jarkko Lahti), um boxeador finlandês, luta para sobreviver no difícil e complicado ano de 1962. Ele leva uma vida tranquila e pacata que é virada ao avesso quando, de repente, recebe a chance de sua vida: lutar na final do Campeonato Mundial de Boxe na categoria Peso-Pena. Rapidamente elevado ao status de símbolo nacional, Olli precisará controlar as expectativas da nação para tentar vencer a luta.

Fontes: Adorocinema e FIlmeB

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus