18 de Outubro de 2015 às 14h36m32s

Review: A Colina Escarlate

Um Roteiro Simples Para Um Diretor Complexo

Por: Jefferson

Nota: 3

Está faltando alguma coisa na notícia? Nos ajude a melhorá-la postando seu comentário.

Edith Cushing (Mia Wasikowska) desde criança tem experiências nada agradáveis com fantasmas. Assim que seu pai morre, o misterioso Thomas (Tom Hiddleston) conquista seu coração e casa-se com ela. Agora Edith irá morar em uma mansão cheia de mistérios e deverá conviver com uma cunhada (Jessica Chastain) que não parece gostar de sua presença na casa.

A Colina Escarlate é mais uma aposta do diretor Guillermo del Toro que traz um filme com uma bela fotografia, que mesmo o longa sendo de terror as cenas no escuro foram bem feitas onde conseguíamos ver, entender e ainda se assustar com o pequeno suspense.

O longa foi dividido em dois pontos importantes, antes e depois do casamento, no primeiro ato o diretor usou para desenvolver os personagens e colocar um pouco de suspense nos antagonistas. Após o casamento Del Toro brinca com uma caça ao tesouro, mas não no filme, e sim em nossa cabeça para tentar imaginar o que aconteceu ou irá acontecer até o final do longa.

A roteiro é bom, mas ficou previsível, a cada pista que a história ia dando já dava para entender e prever a real intenção de tudo aquilo. Mesmo A Colina Escarlate tendo ótimos momentos técnicos, ele não é um filme que te prende tanto e também não aterroriza. Os fantasmas ficaram sem sincronia, sendo que alguns apareciam como esqueletos e outros pareciam normais, um pouco mais bonitos do que os zumbis da série Fear The Walking Dead.

Charlie Hunnam e Burn Gorman voltaram a trabalhar com Guillermo del Toro, porém ambos não tiveram uma atuação muito espetacular, agora Jessica Chastain e Tom Hiddleston tiveram um bom destaque e o trabalho de ambos foi um dos grandes destaques do terror.

A Colina Escarlate é um bom filme com cenas interessantes, mas com uma história simples que deixa o longa normal para o talento do diretor.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Destaque EsporteNerd: A atuação dos irmãos Sharpe


Ficha Técnica

Gênero: Terror
Título Original: Crimson Peak
Diretor: Guillermo del Toro
Elenco: Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, Jessica Chastain, Charlie Hunnam

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

Tom Hiddleston Guillermo del Toro Mia Wasikowska Jessica Chastain Charlie Hunnam A Colina Escarlate