01 de Maio de 2017 às 12h04m00s

Review: Guardiões da Guardiões da Galáxia Vol. 2

Casos de Família

Por: Jedeer

Nota: 4

Está faltando alguma coisa na notícia? Nos ajude a melhorá-la postando seu comentário.

Após salvarem a Galáxia do vilão Ronan (Lee Pace), os Guardiões da Galáxia são um grupo respeitado e requisitado por todos. Até pelos celestiais, um planeta com habitantes que se consideram superiores, mas por algo simples, cometido por um dos nossos heróis, começam a persegui-los. Mas fugir não é a única coisa que vão fazer, uma entidade familiar de Peter Quill aparece e agora ele terá que se dividir entre seus amigos, uma provável família e os inimigos que continuam perseguindo ele.

Antes de ir ao cinema os fãs tem que entender que a Marvel construiu dois universos separados, um que é contado nas HQs e o outro que é o do cinema, não que muitas pessoas conheçam as histórias dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos, mas para aqueles mais puristas, caso não tenham isso em mente não conseguirão assistir nenhum filme de herói.

Os Guardiões da Galáxia foi uma grata surpresa em sua estreia em 2014, além de ser um filme divertido, conseguiu nos encantar com uma ótima construção de personagens, personagens estes desconhecidos do grande público. Agora o desafio do diretor James Gunn era fazer que a continuação fosse melhor ou do mesmo nível do original e, felizmente, o longa não deixa a desejar, com uma boa trilha sonora, que desta vez, tem papel mais importante, sendo em muitas horas um personagem, ou melhor, um narrador que contava sobre as emoções dos protagonistas.

A estrela do filme é o Baby Groot, não podemos negar, além de ser muito carinhoso, a sua inocência é o que deixa ele mais encantador, contudo a história é mais focada em Peter Quill (Chis pratt) e sua aproximação com seu pai o Ego, o Planeto Ego, vivido por Kurt Russell, este relacionamento foi bem construído.

Mas cada personagem teve seu arco trabalhado, dois deles foi bem mostrado, como o confronto da Gamora com a Nebula, que além de ação, o roteiro trabalha o drama pessoal das duas. O Segundo foi com o Rocket Raccoon que explica os verdadeiros motivos dele fazer tanta besteira.

Sylvester Stallone aparece como Stakar Ogord e traz com sigo uma das primeiras formações dos guardiões. Yondu é muito mais desenvolvido e é um dos personagens principais para a história.

Além de Yondu, Stan Lee tem uma participação maior no longa.

Guardiões da Galáxia Vol.2 é um bom filme nele você terá ação, comédia e drama. E este Volume 2 pode ser o filme mais emocionante da Marvel.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.


Ficha Técnica

Gênero:
Título Original:
Diretor:
Elenco:

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags