16 de Outubro de 2016 às 09h04m21s

Review: Inferno

De Razoável para Ruim

Por: Jefferson

Nota: 2

1, 2, 3... 4, 5000 hoje vou aproveitar e comentar a notícia, e coloque qualquer palavra que rime com Brasil.

Robert Langdon (Tom Hanks) acorda de um pesadelo terrível em um hospital, com um ferimento na cabeça, e o mais surpreendente é que mesmo com sua memória fotográfica, não consegue lembrar como foi parar naquele lugar, e o pior de tudo, como chegou em Florença, Itália. Com a ajuda da médica Sienna Brooks (Felicity Jones) começará a montar o quebra-cabeça enquanto foge de pessoas que tentam matá-lo.

Inferno é a terceira adaptação da aventura escrita por Dan Brown a chegar aos cinemas, e este novo longa é o que mais se diferencia da história original, mudando a personalidade de alguns personagens e o final da história.

O roteiro tentou manter o clima de suspense e conseguiu voltar no tempo com as lembranças muito bem, contudo teve alguns furos e deixou a aventura muito clichê, não que no livro não seja, mas o interessante da leitura é você ser desafiado a entender o que está por vim e errar. No filme você não erra.

Tom Hanks é um ótimo ator, mas não foi um dos seus melhores trabalhos, principalmente no início que está no hospital, sua interpretação de dor e surpresa quando descobre que está na Itália foi bem abaixo do talento que sabemos que tem. Outros personagens não têm muito destaque, mas teve algumas cenas interessante com o Omar Sy.

Se as atuações não foram uma maravilha então não podemos falar bem também do diretor Ron Howard.

A fotografia poderia ser um ponto alto se explorasse mais pontos turísticos das cidades onde Robert passava ou na cena final que não dava para entender quase nada por causa do cenário escuro.

Inferno é um filme sem novidade, com muito clichê e uma direção de razoável para ruim.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Destaque EsporteNerd: Estou pensando em algo, mas não consigo


Ficha Técnica

Gênero: Aventura
Título Original: Inferno
Diretor: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ben Foster, Felicity Jones, Omar Sy, Irrfan Khan, Ron Howard, Sidse Babett Knudsen, Ana Ularu, Jon Donahue

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus