21 de Setembro de 2015 às 07h55m43s

Review: Maze Runner: Prova de Fogo

Nem Só De Ação Faz Um Filme

Por: Jefferson

Nota: 3

Não vá embora sem comentar, porque o site precisa da sua opinão para continuar.

Após guiar seus amigos para fora do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) descobre que as pessoas que o resgatou é na verdade parte da mesma organização que os trancaram lá. Fugindo pelo deserto ele descobrirá o que aconteceu realmente com o mundo e o que fazer para salvá-lo.

Maze Runner: Prova de Fogo consegue manter o ritmo de ação e aventura que teve o primeiro, e aproveitou bem que o longa não era entrada livre para mostrar cenas com violência sem esconder o resultado final, mas nada muito explicito, tudo controlado.

O diretor Wes Ball fez um bom trabalho no geral, o elenco estava entrosado, mesmo algumas cenas a noite não ficava escuro e dava para entender o que estava acontecendo, as lutas foram bem filmadas e não ficou aquela salada de fruta onde não sabemos quem é quem.

Mesmo com os pontos positivos do filme ele perdeu aquela originalidade que foi o grande diferencial do primeiro. Maze Runner - Correr ou Morrer tinha um personagem que era tão especial quanto os atores, o labirinto, neste novo temos elementos e historias que já estão batidas nos cinemas, e por causa disso o filme ficou muito previsível.

E o roteiro não bebeu só de filmes do mesmo estilo, teve uma parte que assim que passou lembrei logo do filme A Ilha dirigido por Michael Bay e estrelado por Ewan McGregor e Scarlett Johansson.

Mas lembrando que Maze Runner ainda é um bom filme e vai agradar o público em geral.

Ainda tem muitas coisas para acontecer, muitas coisas não foram explicadas, assim como os personagens, estamos sem memórias e só vamos recuperá-las na sequencia, e assim teremos uma visão geral para onde caminhará esta aventura que tem tudo para ser boa, mas deverá explorar mais o universo que construiu e não ficar apenas em porrada, corrida, zumbi e final feliz.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Destaque EsporteNerd: As cenas de aventura


Ficha Técnica

Gênero: Aventura
Título Original: Maze Runner: The Scorch Trials
Diretor: Wes Ball
Elenco: Nathalie Emmanuel, Dylan O'Brien, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, Patricia Clarkson, Alan Tudyk, Aidan Gillen, Giancarlo Esposito, Barry Pepper, Dexter Darden, Alexander Flores, Jacob Lofland, Rosa Salazar

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus