05 de Novembro de 2013 às 14h09m05s

Review: Thor: O Mundo Sombrio

Espero que Thor consiga salvar Midgard e os outros 8 Reinos

Por: Mr. Potato

Nota: 4.5

Ler é fácil, o difícil é comentar. Prove que isto está errado.

Nos tempos antigos os Elfos negros tentavam deixar todos os nove reinos em escuridão, eles eram liderados por Malekith (Christopher Eccleston) que iria usar um poder incrivel chamado Éter para conseguir realizar essa maldade, contudo o pai de Odin (Anthony Hopkins) conseguiu detê-lo e escondeu o Éter para que nunca mais alguém tente usar esse poder novamente.

Após Loki (Tom Hiddleston) ser preso e levado a Asgard para cumprir sua pena, Thor (Chris Hemsworth) lutava para manter a paz entre os nove reinos.

Jane Foster (Natalie Portman) ainda procura o paradeiro do Deus do Trovão, e por isso ela foi a Londres por recomendação do Selvig (Stellan Skarsgård), enquanto jantava com um amigo para se distrair, sua estagiária Darcy (Kat Dennings) mostra que alguns eventos estranhos estavam acontecendo na região. Chegando à um prédio abandonado se depara com um caminhão flutuando e com objetos que assim que são jogados pela escada eles desapericiam e reapareciam no andar de cima e caía novamente. Vasculhando o local, Jane percebe que estava em outro lugar que não era Londres.

Thor-O-Mundo-Sombrio-23.jpg" style="height:366px; width:550px" />

A originalidade que você encontra em Thor: O mundo sombrio é espetacular, é uma prova que para um bom filme de herói não precisa necessariamente mudar o visual para deixar o personagem mais aceitável ou deixar algo mais sombrio para fazer sucesso, com bons toques de humor, alguns dramas e muita ação o segundo filme do Deus do Trovão é melhor do que o primeiro e surpreendeu a muitas pessoas.
Eles usam os eventos dos vingadores de uma forma que esquecemos rapidamente o que aconteceu em Nova Iorque e se preocupa em o que acontecerá em londres e Asgard. Algumas citações aos vingadores serão bem engraçada.

As cenas de ação são várias espalhadas pelo filme, e mesmo assim não deixa o filme carregado apenas nesse estilo.

Chris Hemsworth está muito bem como Thor, mas Tom Hiddleston está execelente no papel de Loki novamente, não tem como não torcer por ele, ele faz muitas piadas, contudo veremos o sofrimento por ser um filho desprezado pelo pai e apoiando-se na mãe (Rene Russo) que é a única que o quer bem.

Thor-O-Mundo-Sombrio_1920x1080.jpg" style="height:309px; width:550px" />

O filme terá 2 pós créditos, o primeiro será uma referência ao filme dos Guadiões da Galáxia e aparecerá antes de entrar o cast. O segundo que só irá aparecer após todo o Cast é algo mais divertido com uma referência ao próprio filme.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Destaque EsporteNerd: Quando aparece Selvig dando uma aula dos acontecimentos que irão acontecer


Ficha Técnica

Gênero: Super-Herói
Título Original: Thor: The Dark World
Diretor: Alan Taylor
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Christopher Eccleston, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Kat Dennings, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander, Adewale Akinnuoye-Agbaje

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus