24 de Julho de 2017 às 11h46m32s

Review: Transformers: O Último Cavaleiro

Ainda procurando algo bom

Por: Mr. Potato

Nota: 1

Já fez sua boa ação hoje? Que tal nos deixar um comentário?

Os humanos formaram uma nova equipe tática para caçar todos os Transformers que habitam o planeta terra, contudo as suas ações são frustradas quando Cade (Mark Wahlberg) aparece como protetor daqueles que fazem parte dos Autobots. Em uma de suas missões, encontra uma garota chamada Izabella (Isabela Moner), cujo objetivo de vida é o mesmo de Cade. Mas além desta nova amizade ele se depara com um novo perigo eminente, perigo este que pode destruir o planeta e novamente foi orquestrado por Megatron e seus Decepticons.

Michael Bay e a franquia mediana

Michael Bay e sua franquia de robôs alienígenas arrecadou muito na bilheteria em seus 5 filmes, sempre com ótimos efeitos especiais, uma história simples e um elenco bem carismático.

Em contraponto, quase todos os longas da franquia tiveram as cenas de ação um ponto fraco, pelo excesso de robôs e tiroteio, não conseguindo entender quem estava lutando contra quem. E também por explorar muito a sensualidade das atrizes, gerando até críticas da atriz Megan Fox.

Transformers conseguindo o improvável

Nesta quinta tentativa de acertar tecnicamente, além do faturamento, o improvável aconteceu, Transformers: O Último Cavaleiro conseguiu manter seus erros e piorar os acertos. Começando pela representatividade feminina nos filmes, Bay tentou trabalhar mais, trazendo personagens fortes como Izabella, contudo é uma personagem sem propósito algum, é uma menina que apresenta bons dotes artísticos, mas na história foi uma aquisição desnecessária, pensando o filme sem ela ou com ela, a trama andaria do mesmo jeito.

A outra protagonista, que foi vivida por Laura Haddock, parece que foi acrescentada apenas para os quadros focado em seu rosto, e mostrar a grande semelhança entre ela e a protagonista dos dois primeiros filmes, Megan Fox.

O roteiro é confuso, entrega várias informações que não são necessárias e não são trabalhadas no decorrer do longa. Inimigos viram amigos sem uma boa construção. Assim como a história principal, quiseram construir um roteiro complexo, cheio de referências e uma dose de mitologia, contudo temos um filme com mais de 2 horas de duração que parecem ter 4 horas.

Resumindo

Infelizmente Transformers: O Último Cavaleiro é o pior o filme da franquia, com uma tentativa de fazer um filme épico, Michael Bay nos trouxe um filme confuso onde não tem seus 3 principais atos bem definidos e muitos atores coadjuvantes sem empatia e propósito para o avanço da história.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Destaque EsporteNerd: Não sei


Ficha Técnica

Gênero: Ficção Científica
Título Original: Transformers: The Last Knight
Diretor: Michael Bay
Elenco: Anthony Hopkins, Mark Wahlberg, Stanley Tucci, John Turturro, Isabela Moner, Josh Duhamel, Jerrod Carmichael, Laura Haddock, Santiago Cabrera

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus