17 de Abril de 2015 às 10h20m14s

Avante EsporteNerd: Homem de Ferro - 007

Por: Mr. Potato

Ler é fácil, o difícil é comentar. Prove que isto está errado.

Tony Stark ainda está sendo julgado por matar a "Deusa Fênix", entrando em uma luta como gradiador, caso ganhasse se salvaria. Esta ideia foi de um ser de outro planeta chamado 451, que disse que todos os habitantes não eram treinados e não teria perigo, isso deu certo até chegar o último.

Um robô gigante que não dava nenhuma chance de reação para o Tony. Tudo isso foi um plano do 451 para que ele roubasse um coração do local, que era um escudo que os protegiam.

A luta fica interessante, até pareceu cena de filme, mesmo o ladrão usando tudo aquilo para pegar o "coração", avisou a Pepper sobre o que estava acontecendo e, a mesma mandou a armadura para seu dono, com isso o Homem de Ferro conseguiu vencer a luta.

Ele consegue fugir, contudo como a prisão onde estava não tinha mais a proteção, começou ser atacada, Iron Man tenta voltar para ajudar, mas já era tarde. Tudo foi destruído e se deu conta de que foi uma armação desde o início do 451.

Tony disse que ele não sairá desta facilmente.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

Marvel Homem de Ferro