08 de Julho de 2016 às 12h37m39s

Resumo EsporteNerd: Como Eu Era Antes de Você

Por: Renata

Já fez sua boa ação hoje? Que tal nos deixar um comentário?

Louisa Clark é uma jovem de 26 anos que precisa de um novo emprego após ser despedida do café em que trabalhava a anos, pois sua família precisa da contribuição financeira de Louisa. Após algumas tentativas frustradas em diferentes empresas, Louisa finalmente encontra uma boa proposta, trabalhar como cuidadora de um tetraplégico chamado Will Traynor, um rapaz de 32 anos de uma família rica, que sofreu um grave acidente sendo atropelado por uma moto.

Will Traynor era um rapaz que amava a vida, adorava vive-la da melhor maneira possível, curtia praticar esportes radicais, mas todo esse encanto pela vida foi levado junto com o acidente.
Will não fica satisfeito com a presença desajeitada de Louisa Clark como sua cuidadora. Nas primeiras semanas é muito difícil para ela suportar dia após dia de trabalho duro ao lado de uma pessoa triste, amargurada, que nem ao menos se esforça para tentar trata-la bem.

Todos os dias a jovem desajeitada passa por tentativas frustradas de melhorar o dia de Will, seja tentando desenvolver conversas a toa, ou tentando convencê-lo a dar uma saidinha para tomar um ar fresco, ou tentando convence-lo a cortar o cabelo, fazer a barba, mas ela nunca é feliz, ele apenas rejeita seus convites com grosseria, ate que finalmente ela se cansa de suas grosseiras e põe um fim a esse seu comportamento, respondendo-lhe a mesma altura. A partir desse momento Will começou a mudar.
Durante um dia comum de trabalho Louisa descobre que na verdade ela não estava sendo apenas uma cuidadora, ela estava lá para evitar que Will tentasse suicídio pela segunda vez e para tentar mostrar a ele que a vida pode ser muito boa, mesmo estando naquela situação e com isso tirar de sua cabeça a ideia de ir para a Dgnitas, um lugar na Suiça onde é permitido por lei tirar a própria vida. Após tomar conhecimento desse fato, Louisa tentou abandonar o emprego, pois não consegue se ver fazendo parte daquilo, mas sua irmã a convenceu de que Will precisava de ajuda, precisava dela para mostrar-lhe como a vida pode ser boa, inclusive a dele.

Então, não desistiu do seu emprego e mergulhou fundo em pesquisa de passeios e viagens para tetraplégicos, dentre esses ela o levou para assistir uma corrida de cavalos, porem não foi bem sucedida, logo após foram a um concerto, no qual ela nunca tinha ido antes, foram também a uma degustação de vinho e na volta para casa um pouco mais alterados decidiram fazer uma tatuagem , foram também a um casamento no qual se divertiram e dançaram juntos, e então ela finalmente  o convenceu a fazer uma viagem , só os dois para se curtirem mais.
A viagem escolhida foi para o Rancho Four Winds, na California, um centro especializado com todas as facilidades para cadeirantes, seria a viagem perfeita, nenhuma surpresa indesejada poderia atrapalhar, eis que Will tem uma crise de pneumonia poucos dias antes da data marcada (devido a sua condição física, seu sistema imunológico era muito debilitado, propiciando o desenvolvimento de doenças) e com isso a viagem precisou ser desmarcada.

Louisa fica arrasada, tanto por estar determinada a ajuda-lo e mais uma vez o universo tentar interrompe-la, quanto pelo fato de que na verdade ela estava se apaixonando por aquele homem, ele não era apenas uma pessoa que ela deveria ajudar a desistir de tirar a própria vida, ele era o homem que ela amava.

Durante a recuperação de no hospital, ela conversa com seu enfermeiro particular e seus médicos afim de conseguir uma permissão para embarcarem em outro tipo de viagem, desde que não fosse prejudicar a saúde de Will, então concordaram que conhecer as Ilhas Mauricio, seria uma boa pedida. Então 10 dias após a crise de Will, os três embarcaram rumo a viagem.

Durante aqueles dias nas praias maravilhosas, o clima entre eles não foi diferente, eles se curtiram muito, aproveitaram um a companhia do outro, foram felizes juntos.  No ultimo dia naquele lugar maravilhoso, Louisa e Will se beijaram apaixonadamente e a garota revela ter conhecimento do seu desejo em por fim a própria vida, abre seu coração revelando seus verdadeiros sentimentos, o amor que sentia por ele, implorando também que ele desista dessa ideia e viva com ela feliz, pois ela pode proporcionar tal felicidade a ele, Wil não fez diferente, também abriu seu coração revelando o que sentia, a maneira como enxergará a vida antes e depois de conhece-la.

E por fim tomou sua decisão.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes