27 de Julho de 2015 às 08h50m45s

Resumo EsporteNerd: O segredo do meu marido

Por: Renata

Já fez sua boa ação hoje? Que tal nos deixar um comentário?

Cecilia é casada com John-Paul e juntos tem três filhas, Isabel que é a mais velha, Esther a do meio e Polly a caçula. Cecilia é uma super mulher de familia, que tem tudo sob controle e é uma otima consultora da tappuwer. John-Paul está viajando a trabalho e voltará na manhão da sexta feira santa.

Esther está obcecada pelo muro de Berlim, ela é uma criança com hobbies bem peculiares, ela gosta de investigar diferentes historias que marcaram época. Devido a essa obcessão atual, Cecilia se lembrou que tinha guardado um pedacinho do muro de Berlim, pois pouco depois de ser anunciado que o mesmo seria derrubado, Cecilia foi a Berlim a passeio com uma amiga e comprou um "pedaço" do muro como lembrança de viagem, logo foi ao sótão procurar nas caixas esse pedacinho de concreto que deixaria sua filha tão feliz. Porém em meio as caixas Cecilia encontrou um envelope escrito com a letra de John-Paul:

Para minha esposa, Cecilia Fitzpatrick
Para ser aberto apenas na ocasião da minha morte

Cecilia riu estericamente inicialmente, mas logo parou por se dar conta de que aquela carta certamente carregava algo muito sério.

Tess é casada com Will e juntos tem um filhinho de 6 anos chamado Lian. Os três moram em Melbourne perto de sua prima Felicity, onde juntos, possuem uma agencia de publicitade, TWF.
Tess e Felicity sempre foram primas quase irmãs de tão próximas que eram, elas faziam tudo juntas desde criança, eram unha e carne, até que Will e Felicity a chamam para uma conversa séria e revelam estarem apaixonados. Tess pega Liam e voa direto para Sydney para casa de sua mãe afim de se afastar dos dois.

Rachel é uma senhora viuva, avó de Jacob, mãe de Rob e da falecida Janie. Rachel é uma senhora levemente amargurada e de poucas amizades por ter perdido sua filha tão cedo, apenas com 17 anos. Sua unica alegria é seu netinho Jacob que infelizmente ira se mudar para Nova Iorque, pois sua mãe lauren conseguiu uma grande oportunidade de emprego, e com isso, o unico motivo de alegria de Rachel iria embora.

Cecilia fica com aquela pontinha de duvida sobre o que fazer com a carta encontrada, não sabe se deve abrir, ou não, fica especulando consigo mesma o que poderia estar escrito la, até que John-Paul volta antecipadamente de viagem após Cecilia lhe contar por telefone que havia encontrado a carta e prometido a ele que não a abriria de forma alguma. Ao acordar do meio da noite e perceber que seu marido estava no sótão procurando-a desesperadamente, Cecilia não exitou e abriu a carta, pois sabia que nela havia algo extremamente importante ao ponto de John-Paul não querer de forma alguma que Cecilia descobrisse.

Tess matricúla Lian na escola Santa Angela, onde Rachel trabalha como secretaria, coincidentemente na mesma sala de Polly (filha mais nova de Cecilia) e, reencontra seu antigo namorado Connor, que é professor de educação fisica dos pequenos. Os dois marcam de sair e acaba rolando uma recaida entre os dois.

Rachel tem certeza de que Connor é o assassino de Janie, embora a policia nunca tenha descoberto quem é o verdadeiro culpado. Rachel encontra um video de Connor bravo com Janie quando adolecentes, por ela não responder se o queria como namorado, e então Rachel cria expectativas de que essa seria a prova da culpa de Connor, com isso liga imediatamente para o delegado que cuidou do caso de Janie para que o mesmo reabrisse a investigação.

Cecilia, John-Paul e suas filhas saem na manha da sexta feira santa para uma caminhada e passeio de bicicleta quando Polly avista seu professor Connor do outro lado da rua e imediatamente corre em sua direção...

Nessa mesma manhã de sexta feira santa é o aniversário de 28 anos da morte de Janie, Rachel descobre no mesmo dia que o caso de sua filha não será reaberto, pois os investigadores alegam que a fita encontrada não prova nada. Rachel está dirigindo quando recebe essa ligação e fica enfurecida com a noticia, ao desligar avista Connor atravessando a rua e o desejo de vingança invade sua mente, e neste momento ela só pensa em uma coisa.

Fazer justiça com as próprias mãos.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Fonte: EsporteNerd

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

Resumo EsporteNerd Liane Moriarty O segredo do meu marido