24 de Abril de 2015 às 13h42m19s

Review Fairy Tail 428, 429 e 430

Por: Jedeer

Está faltando alguma coisa na notícia? Nos ajude a melhorá-la postando seu comentário.

428 - 'Se Nossos Caminhos Fossem Diferentes'

Como eu posso dizer aqui teve mais falas do que luta, é pessoal não foi desta vez que o Natsu e o Gray teve uma luta interessante, no meio do combate teve aquela falação dramática deles, 'você tem que voltar lá é onde esta a sua família e blábláblá', a Lucy fica nervosinha e da um tapa no Gray e vem com mais blábláblá dramático, e no final de tudo isso é que eles são preso.

Deixando isso tudo de lado no final do capítulo descobrimos o objetivo dos avatares, que é um o Ritual de purificação.

429 - 'Código Azul'

A historia continua com o drama, mas pelo menos estava ingressado destes vez eu acho que até agora este foi o primeiro capítulo que eu achei legalzinho, nele não teve muita coisa.

Em primeiro lugar aquele personagem masoquista torturando a Lucy para fazer o Natsu falar o motivo de estarem ali, bom o motivo vocês sabem, e foi durante a tortura que o Gray teve que sair do seu disfarce para salvá-los, e ele pega algo semelhante a um celular mágico (ou algum transmissor em miniatura) e liga para Erza.

430 - 'Operação de Purificação'

Operação de Purificação é um ritual até que fácil, só precisa matar todas as 30 mil pessoas de alguma cidade para o mago negro zeref aparecer, o pior que eles tem uma barreira impedindo de matar as pessoas da cidade, pelo o que eu estou vendo este arco deve esta perto do clímax então vamos ver como vai terminar.

Opa e não podemos esquecer que a missão do Gray era para investigar os nomes dos membro dos avatares, mas vamos ver como vai ser o próximo capítulo.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Fonte:

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

Fairy Tail MASHIMA Hiro