17 de Agosto de 2016 às 19h15m11s

Spotify Cria Playlist para Você Caçar Pokémon no Rio.

Por: Mr. Potato

Já fez sua boa ação hoje? Que tal nos deixar um comentário?

Pokémon virou febre mesmo e o Spotify está entrando firme nessa onda divertida, e para ajudar eles criaram uma trilha sonora que o ajudará a capturar Pokémon no Rio de Janeiro, e o site Omelete teve uma participação nisso. Confira a nota enviada.

O Spotify criou a playlist “Temos Que Pegar”, um audioguia com a trilha sonora ideal para você capturar Pokémon pelos cartões postais da Cidade Maravilhosa.

Na playlist especial do Spotify, o guia Marcelo Forlani, do site Omelete, te dá dicas de como ser o melhor Treinador Pokémon a cada virada de esquina. Pontos famosos como o Maracanã, Cristo Redentor, Arpoador e Jardim Botânico fazem parte do roteiro de lugares perfeitos para achar monstros raros e especiais.
 
A trilha sonora do guia em áudio passeia por clássicos da série animada como o tema de abertura “Pokémon Theme” e “Don’t Say You Love Me”, faixa que  toca nos créditos finais do “Pokémon: The First Movie”, de 1999.  A nostálgica “Força do Mestre” do programa da Eliana também aparece na playlist e reveza com hits como “Sorry”, de Justin Bieber e “Confident”, de Demi Lovato.
 
A playlist “Temos Que Pegar” está disponível desde o dia 16/8.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Fonte: Spotify

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

Spotify Pokémon Go. Pokémon