01 de Agosto de 2016 às 13h30m50s

11 Programas de TV de Heróis Que Você Não Conhecia

Por: Jefferson

Já fez sua boa ação hoje? Que tal nos deixar um comentário?

Hoje nós temos bons programas par TV baseados em personagens que amamos nos quadrinhos, grande destaque fica para as produções da The CW que está investindo forte na DC, temos a Netflix com elogiadas séries da Marvel e Fox que tem em sua grade Gotham. Mas nem sempre foi assim, e muitas produções passaram pela TV e nem ficamos sabendo que existiam. Confira algumas séries que talvez não conhecessem.

The Amazing Spider-Man (1978-1979)

A série era transmitida na CBS que já tinha em sua grade Hulk e Mulher-Maravilha, contudo era tão ruim que nem Stan Lee gostava dela.

Dr. Strange (1978)

Em novembro chegará aos cinemas um filme que tem tudo para ser bom e trazer novos mundos para a Marvel, Dr. Estranho com Benedict Cumberbatch, teve uma tosca adaptação em 1978 e novamente pela emissora CBS.

Superboy (1988-1992)

Essa série até que durou bem, 4 temporadas foi o seu limite. Ela era produzida pelos produtores dos primeiros filmes do Super-Homem com Christopher Reeve, mas teve muitos problemas com direitos autorais e até troca de protagonista.

Justice League (1997)

Conhecido no Brasil como Liga da Justiça da América foi uma tentativa de unir os Heróis da DC pela primeira vez, mas o resultado não foi o melhor, além de não ter bons efeitos especiais, os figurinos dos personagens eram péssimos.

Birds of Prey (2002-2003)

Na mesma época em que tínhamos Smalville, a Warner Bros. tentou emplacar uma nova série de HQ, e porque não investir na filha do Batman com a Mulher-Maravilha, receita de sucesso?

Só que não.

Não deu muito certo e a série foi logo cancelada.

Aquaman (2006)

Uma série que praticamente ficou sem casa, a série protagonizado por Justin Hartley, que viveu o Arqueiro Verde em Smallville, após a The CW ser criada, o chefe dela não gostava de série baseada em quadrinhos, o famoso meu passado me condena, e a série não estreou.

Capitão Améria (1979)

Em 1979 Capitão América teve um filme para a TV, produzido pela CBS, que mostrava o herói com um moto bem moderna e um escudo um pouco transparente. O personagem era interpretado pelo ator Reb Brown.

Generation X (1996)

Alguns anos antes de Bryan Singer trazer o primeiro filme dos X-Men, a Fox fez um episódio piloto de Generation X, que mostrava Emma Frost e Banshee treinando novos mutantes, mesmo sendo um plano de inserir os mutantes da Marvel na TV, a série não saiu do piloto.

Blade: The Series (2006)

Após o sucesso da trilogia Blade nos cinemas, tentaram fazer uma série do herói, mas não deu nada certo e o show não saiu da primeira temporada.

Night Man (1997-1999)

Mas um herói da Marvel tentou se consagrar na TV, o produtor Glen A. Larson (Battlestar Galactica) levou para a TV a série Night Man que durou apenas duas temporadas.

Human Target (1992, 2010-2011)

A Fox tentou duas vezes levar os quadrinhos de Human Target da Vertigo/DC para as telinhas, porém ambas não deram certo. Na segunda vez ainda trouxe um elenco mais conhecido, a série foi renovada para 2ª temporada, mas após alguns problemas ela não teve continuidade.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Fonte: Collider

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

Marvel DC Netflix Fox The CW