12 de Janeiro de 2015 às 17h08m56s

Canal CW divulga lista de séries renovadas

Já fez sua boa ação hoje? Que tal nos deixar um comentário?

O canal norte americano CW anunciou as séries renovadas para a temporada 2015/2016. São elas Arrow (4ª temporada), The Flash (2ª temporada), The Vampire Diaries (7ª temporada), The Originals (3º temporada), Reign (3ª temporada), Supernatural (11ª temporada), Jane the Virgin (2ª temporada) e The 100 (3ª temporada).

As séries Hart of Dixie e Beauty and the Beast, não estavam presentes na lista, o que não significa que não serão renovadas, elas ainda aguardam a decisão de cancelamento ou renovação.

Destaque para Arrow e The Flash que compartilham o mesmo universo e que pode ganhar outro spinoff. Sem contar a série da SuperGirl pela CBS. Dessa vez focado no personagem de Brandon Routh (Superman Returns), que atualmente aparece em Arrow com o personagem Ray Palmer, a.k.a Atom (no Brasil Elektron).

Sobre tal possibilidade, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim fala vagamente, "poderia haver outra hora neste universo? Possivelmente. É por isso que estamos em discussões preliminares. O programa deve andar com as duas próprias pernas". E complementa, “nós amamos o Brandon e amamos ter ele em Arrow”.

Enquanto não há nada de concreto sobre o Atom, outro personagem da DC irá integrar o universo de heróis, só que agora em versão animada, a guerreira Vixen (a primeira afro-americana da editora a estrelar sua própria série) para o canal Online da CW, o CW Seed.

Já na série do Velocista Escarlate, foi revelado que o ator Tom Cavanagh (Royal Pains) é o Flash Reverso. "Ele é o homem de uniforme amarelo. Sim, eu sou o Flash Reverso", conta Cavanagh. E veremos o ponto de vista do Flash Reverso sobre a morte da mãe de Barry Allen.

Ainda em The Flash, surgiu a primeira imagem (via Twitter @EricIGN), do uniforme do Nuclear, interpretado pelo ator Robbie Amell (The Tomorrow People).

Sobre o retorno da série do Arqueiro, o produtor revelou que os personagens, de Katie Cassidy (Busca Implacável) e David Ramsey (Dexter), Laurel e Diggle, terão grande destaque na retomada de hiatos, no próximo dia 21, com os eventos do final de meio de temporada. A saga de Laurel para se tornar a Canário Negro vai ter grande destaque nos próximos episódios da temporada.

As séries são exibidas no Brasil, pelo canal pago Warner.

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Fonte: IGN

Sobre o Autor

Tamara, pseudo-estudante de jornalismo, só quer bons filmes, séries e livros. E o Charlie Hunnam se não for pedir muito, Midgard.

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

DC Arrow The Flash