14 de Outubro de 2015 às 18h38m30s

Mais uma adaptação de quadrinhos para a Televisão

Já fez sua boa ação hoje? Que tal nos deixar um comentário?

A Graphic Novel Y: The Last Man criada por Brian K. Vaughan e lançada pelo selo Vertigo da DC Comics, terá uma adaptação para a televisão no canal FX. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o criador, Vaughan está comandando o projeto, enquanto começa a busca do canal por um roteirista.

 

O que aconteceria se todos os homens morressem? Em um instante, todos os seres de cromossomo Y do planeta caíram mortos – inexplicavelmente. As mulheres agora dominam o mundo, mesmo sabendo que não há salvação para a raça humana. O que elas não sabem é que há uma esperança: Yorick Brown e seu macaco Ampersand são os únicos machos que ainda caminham sobre a Terra. Se conseguirem continuar vivos, eles vão descobrir o que matou todos os homens – e salvar o planeta.

Os roteiros criativos de Brian K. Vaughan tornaram-no um dos nomes mais celebrados da ficção científica contemporânea, rendendo-lhe inclusive um convite para roteirizar o seriado Lost. 

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Sobre o Autor

Tamara, pseudo-estudante de jornalismo, só quer bons filmes, séries e livros. E o Charlie Hunnam se não for pedir muito, Midgard.

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus

Mais Notícias

Tags

DC Y: The Last Man FX Brian K. Vaughan Vertigo