15 de Outubro de 2015 às 18h34m23s

Marvel e FOX fecham acordo para Televisão

1, 2, 3... 4, 5000 hoje vou aproveitar e comentar a notícia, e coloque qualquer palavra que rime com Brasil.

A Marvel anunciou um novo acordo com a Fox para projetos na televisão, em principio foram anunciadas duas séries baseadas na mitologia dos X - Men. Já se especulava-se há meses que a Fox queria fechar um acordo para poder ter o aval da Casa  das Ideias, pois a "raposa" só detém o direito cinematográfico dos mutantes. Em anúncio oficial é de uma co - produção. 

Os projetos são uma série pelo canal FX Legion, sobre o filho do Professor Xavier, David Heller que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais.

O segundo projeto pelo canal FOX é Hellfire, título até então provisório, Clube do Inferno no Brasil, acompanha um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como O Clube do Inferno, para dominar o mundo, ambientada na década de 1960.

Ambas produções terão Bryan Singer (Trilogia X-Men) e Simon Kinberg (Novo Quateto Fantástico) como produtor executivo, Legion ficará a cargo do produtor Noah Hawley (Fargo).

 

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários.

Sobre o Autor

Tamara, pseudo-estudante de jornalismo, só quer bons filmes, séries e livros. E o Charlie Hunnam se não for pedir muito, Midgard.

Leia Também

Comentários

Tem algo a acrescentar a esta notícia? Compartilhe nos comentários. Toda crítica é bem aceita, mas por favor sem desrespeitar o próximo.
comments powered by Disqus